segunda-feira, 16 de julho de 2007

Férias

Fim de semestre, finalmente.

O alívio da constatação acima fica por conta, principalmente, da última quinzena - heróica praticamente. Movi mundos e fundos e paguei toda a vagabundagem que eu tinha adiantado durante o semestre. A breve e intensiva dedicação valeu: passei em todas as disciplinas (sendo que, em algumas, alcancei conceito superior ao esperado). Embora tenha sido exaustivo passar noites em claro debruçado sobre os livros, foi uma boa experiência. Acho que resgatei um pouco do tesão que tinha por estudar, coisa que não me vinha desde a época do colégio (se bem que naquela época eu não estudava por que gostava, mas por ser obrigado). Tomara que essa crise de CDF se estenda para os semestres que vem por aí, embora não acredite muito. Me conheço bem.

Agora, é planejar algo para fazer no tempo livre que apareceu. Pensei em ir ao teatro, ao cinema, essas coisas que eu gosto tanto de fazer e igualmente há tanto tempo não faço... Quem sabe tirar da gaveta aquele conto que ficou no primeiro capítulo e me aventurar por mais uma ou duas partes... Terminar de ler a biografia do Maquiavel e "Os Irmãos Karamázovi"... Mas, sobretudo, trocar o colocar um espelho do banheiro.

7 comentários:

Débora disse...

Trocar, não: COLOCAR!!
ONDE tem espelho no teu banheiro?! :|
Espero que consigas executar teus planos de férias. :P

Pato disse...

Bem observado, meu bem. O post já foi retificado. :D

Amy Mizuno disse...

huahahuahahaahuahauhuahuahuahauhaua
é, economia faz isso conosco. Mas passar com o Portugal e o Horn no mesmo semestre foi um grande feito.
Férias sempre nos acompanham de pensamentos sobre o que fazer com o tempo livre
heheheheehehhe
acho que vou continuar estudando pra não perder o ritmo.
Afinal, não é tanto tempo assim.

Anônimo disse...

"Agora, é planejar algo para fazer no tempo livre que apareceu."

sugestão: estudar, hehehhehehehhe

podemos nos reunir um dia nas férias pra estudar economia, huahauhauhauhau, que coisa de CDF.

Débora disse...

A ECONOMIA NÃO VAI TIRAR ELE DE MIM DE NOVO!!!
Ai, tenham dó, por favor... Deixem ele me levar ao cinema! :D :|
A mais dramática hehe. :P

Anônimo disse...

larga a faculdade, cara..
hshshs

Pato disse...

Pra virar peão de obra como tu? :P