domingo, 11 de novembro de 2007

Fraldas

Hoje, quando estava no Zaffari comprando a pizza congelada e a garrafa de Coca-Cola - meu jantar saudável e nutritivo -, tive uma lancinante vontade de mijar. Subi as escadas que levam até o banheiro e SURPRESA!: "Este banheiro encontra-se interditado."

(É o terceiro ou quarto domingo em que me deparo com o banheiro do Zaffari "interditado".)

Como não podia perder a piada, ao pagar, perguntei para a mocinha do caixa se eles trabalhavam com fraldas. Ela não entendeu muito bem e começou a me indicar o corredor onde ficavam as fraldas. Daí eu expliquei: "É que o banheiro está interditado, então imagino que os funcionários trabalhem de fraldas..." A guria ficou vermelha e começou a rir freneticamente. Quase se mijou (o que não seria problema, se ela estivesse realmente de fraldas...)

Bela estratégia essa do Zaffari. Como aos domingos as imediações do supermercado são tomadas por aquela gurizada de preto tomando Bellinha e vinho em garrafa pet, o supermercado, para evitar a total devastação dos sanitários, opta por fechá-los completamente (o azar é dos clientes!). E ainda tem a caradepau de dizer que está "interditado".

3 comentários:

Barbara Dalalana disse...

eu prefiro ter sistite pela 5a vez a ir num banheiro, digamos assim, excessivamente utilizado.
se o banheiro tivesse aberto seria algo parecido com o banheiro do bar do élio ali na josé do patrocínio, aposto!

Amy Mizuno disse...

tem que proibir mesmo esse pirralhos de preto com sua forma igual de ser diferente.
Eles são muito coitados, mas talvez essa seja uma etapa que as pessoas não podem pular em seu desenvolvimento intelectual
hehehhehehehehehee

Ricardo Agostini Martini disse...

Pior que eu já cansei de ir no Zaffari da Lima e Silva de noite só para mijar!

E quanto à "gurizada de preto", por favor, não falem mal da minha adolescência. Está certo que os emos são uns ridículos, mas conheci muita gente legal entre os alternativos não-andrógenos.