terça-feira, 1 de julho de 2008

Leite 500ml

Quem me conhece há algum tempo sabe que uma das maiores frustrações da minha vida era o fato de não existirem, no Brasil, embalagens de leite menores do que 1L. Quem mora sozinho sabe que nem sempre é possível consumir um litro de leite dentro da validade.

Tudo mudou quando, ontem, passeando lépido e contente pelas gôndolas do Zaffari, me deparei com a maravilha abaixo:




Atendendo a uma antiga necessidade dos solteiros brasileiros, a Piá lançou no final do mês passado algo que há muito já existe nos países civilizados Estados Unidos e na Europa: leite em embalagem de 500ml.

Já pensou tomar sucrilhos dentro da própria caixinha? :D

3 comentários:

Unknown disse...

boaa

Anônimo disse...

Fui testemunha ocular do teu espanto =D

Unknown disse...

AINDA ESTOU AGUARDANDO ESTA MARAVILHA, MORO SÓ AS VEZES TENHO QUE JOGAR FORA O RESTO DO LITRO DO LEITE,MAS AINDA NAO ACHEI NOS MERCADOS QUE COSTUMO FREQUENTAR
CONTINUO AGUARDANDO..RSRSR