terça-feira, 3 de junho de 2008

Curtas III

Café-da-manhã
Quem nunca se deparou com aquela ladainha de avó que o café-da-manhã é a refeição mais importante do dia? Pois é. Dia desses resolvi levar o bordão ao pé-da-letra e, às 7h da manhã de uma sexta-feira, meti um xis calabresa com coca-cola 2L no Speedy.

Não recomendo.


Auto-Escola
Ah, é. Esqueci de contar. Levei bomba no exame prático. O que mais me emputeceu é que foi por errinhos tolos e que o filho da puta do examinador poderia ter deixado passar numa boa.

Esse meu karma com a carteira de motorista daria um bom roteiro de continuação daquele clássico do Cinema em Casa - A História sem Fim -, não?


Sacolas do Zaffari

Até bem pouco tempo atrás, me emputecia com a quantidade de sacolas que os empacotadores do Zaffari utilizavam pra guardar meus víveres. Tipo, eu comprava um pacote de pastelina e um barbeador, e o sujeito usava duas sacolas das grandes pra guardar esse monte de coisa. (Não foram poucas as vezes em que eu mesmo colocava tudo na mesma sacola).

Mas, de umas semanas pra cá, os empacotadores deixaram de prodigalizar sacolas: agora, se tu descuida, eles colocam uma Fanta Uva 2L e uma garrafa de leite na mesma sacola, sem reforço.

Que forças nefastas andam ditando essa economia por parte do simpático Esquilo? Será a alta do petróleo?

6 comentários:

Débora disse...

Todo mundo que eu conheço que rodou no exame prático da auto-escola foi por errinhos tolos. Se existem normas de avaliação, não vejo porque ele deveria ignorá-las no teu caso. :P
E vê se dessa vez não fica "dando um tempo" pra fazer de novo, refaz tão logo for possível.

Débora disse...

ele = examinador.

Pato disse...

Obrigado pelos dois comentários. :D

Amy Mizuno disse...

hahahahaahhahaahahaha
concordo com a débora.

quanto ao zaffari, compra uma ecobag
=P

Ricardo Agostini Martini disse...

"às 7h da manhã de uma sexta-feira, meti um xis calabresa com coca-cola 2L no Speedy"

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Risco disse...

"clássico do Cinema em Casa - A História sem Fim "

eu imagino o Pato, sem sua carteira, voando no lombo daquele cachorro gigante do Filme.