terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Curtas I

Água de Porto Alegre

E finalmente a água da pia ficou imprópria para o consumo, como em todo verão. Nem o Napoleão mais consegue tomar. Coisas certas do verão porto-alegrense: Tangos & Tragédias, campanha da RBS pela redução dos acidentes de carro e a água com gosto de podre do Guaíba.


Agonia Nerd

Quebrei o direcional do joystick do PC. Agora terei que ficar até metade de Fevereiro (quando em comprarei outro controle no Chuy) privado marcar meus belos tentos no Fifa 08. Tá certo que eu não sou lá nenhum craque, mas quebrar o controle?!


Auto-escola

Após meses e mais meses de relutância, voltei para a auto-escola. O exame médico se resumia a ler as letrinhas na parede (e eu li sem óculos :D) e só. O psicotécnico foi beeeem mais demorado e cansativo. Foram mais de três horas de puro entretenimento em atividades complexas como marcar as setinhas conforme o modelo, traçar palitinhos (5 minutos fazendo palitinhos! ) e responder umas questões de raciocínio lógico (para débeis mentais). O que importa é que eu não sou louco e estou habilitado para a próxima etapa dessa odisséia: as interessantes e recreativas aulas teóricas (uáááá :O~).

4 comentários:

Amy Mizuno disse...

Pra ver como esse psicotécnico não é muito bom
=P

Anônimo disse...

Se te serve de consolo, quando eu tinha uns 5 anos(!), quebrei o meu controle de atari : PPP

Risco disse...

Não vai quebrar o volante na auto escola. =P

Ricardo Agostini Martini disse...

A aula teórica da auto-escola é divertida. A prática é mais estressante.