segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A Força do Hábito

Que eu sou perfeitamente distraído, é notório para qualquer um que tenha estado comigo por mais de um par de minutos. Mas hoje eu me superei.

Como acordei tarde hoje - perdendo mais uma manhã de aulas -, tornou-se mais conveniente almoçar no buffet a kilo da esquina do que ir até o RU (até mesmo porque o RU fecha às 13h15, preciso horário em que consegui romper o estupendo momento de inércia da preguiça e saltei da cama). A comida lá, aliás, lembra bastante comida de vó (nada que se compare, claro, mas lembra); um exemplo irrepreensível de comida caseira. Servi meu prato - feijão-com-arroz, bife com queijo, tomate e beterraba (uma coisa que eu gosto no boteco da esquina é que sempre tem beterraba; e eu adoro beterraba) - e me acomodei numa mesa na rua. Comi com alguma pressa (estava atrasado para a bolsa), e foi quando o insólito se concretizou: peguei prato, copo e talheres, e levei até o caixa. Sim. Eu retirei a louça suja da mesa e levei-a até o caixa, como se estivesse no RU.

Mas, um consolo: Albert Einstein e Adam Smith - entre tantos outros - eram absurdamente distraídos. Ao menos algo de genial eu tenho. :D

15 comentários:

Amy Mizuno disse...

aff, muito genial. hauhauhauahuah
Essas coisas sempre acontecem comigo também.

Anônimo disse...

hwiuhwiuwhiwuhwiwuhwiuwhwiuhw

genialíssimo!

Anônimo disse...

RU educando as pessoas...

Débora disse...

Queria tanto ter visto a reação do cara! Faz de novo num dia que eu estiver junto?! :D

Anônimo disse...

Eu quase sempre sento na parte alta do RU, lá no fundo, em cima da cozinha. E quando termino o almoço vou em direção a saida do RU, levando a bandeija, e no meio do caminho deixo ela no devido lugar.

Mas uma vez sentei perto da saida(perto do banheiros), e quando terminei, peguei a bandeja e, como sempre, fui em direção a saida do RU. Quando chegui perto dos sucos com a bandeja dei meia volta, como se nada tivesse acontecido. por pouco não sai do RU com a bandeija.




OBS: a do pato foi mais engraçada, eu sei

peeruca disse...

Eu queria ter visto a cara do caixa!

Barbara Dalalana disse...

hahahahahahahahahahaha

devem ter achado que tu era estrangeiro, nao te preocupa!

peeruca disse...

Risco, pelo menos tu te lembrou.. O Deyvyd foi até o DAECA com a bandeija uma vez...

Anônimo disse...

Então foi assim que aquela bandeija foi parar no DAECA?

É assim que se escreve o nome dele? Sabia que tinha dois Y, mas achei que era um do lado do outro.

Risco disse...

"Eu retirei a louça suja da mesa e levei-a até o caixa"

Respostas Resignacionistas:

Afinal, pra algum lugar tu tinha que levar a loça

ou

Afinal, alguem tinha que recolher a loça

continuem

Risco disse...

Acho melhor tu não entrar no RU nessa 4ª feira, olha o cardápio:


Alface
Iscas de Patinho à Moda
Batata Sautê
Arroz
Feijão
Laranja

Amy Mizuno disse...

Xiiiiiiiii
iscas de patinho
hauhauhauhauhauhauhauhau

Pato disse...

E quem paga o pato sou eu. :/

Ricardo Agostini Martini disse...

Eu também sempre faço isso!

Anônimo disse...

tu so come lixo rapá. por isso é sekuelado desse jeito!! hshshs


abraço apertado por trás.

julio chicano. (teu pai).
rss