domingo, 29 de março de 2009

Radiohead

Andei sumido por aqui. O fato é que, quando estava na frente do computador não sabia o que postar e as idéias só vinham quando eu estava longe do teclado. Um pequeno desencontro. Mas também tem toda essa função de início de ano. Março está para segunda-feira assim como Janeiro e Fevereiro estão para o domingo. E as coisas têm sido corridas e, felizmente, prósperas.

Há uma semana atrás, a essa hora, eu estava esperando um ônibus na 9 de Julho em São Paulo para ir pro show do Radiohead. Não tenho palavras para o fantástico show que Thom Yorke e sua patota fizeram. Faltou só uma coisa para o show ser perfeito: No Surprises.

Mas o que mais me assusta é pensar que eu hesitei muito antes de comprar o ingresso, com medo que não valesse a pena. Dá pra entender?! Quase que, por uma parvice, deixo de ir no melhor show que já vi até hoje. "Mas é um pato mesmo" - como dizem de mim por aí. :P

2 comentários:

Mari disse...

isso me acontece, elaboro dialogos intensos... na mente, depois não há como transcrevê-los...

fer bandida disse...

Eu vi "No Surprises"... :)