sábado, 22 de dezembro de 2007

Compras de Natal

Há umas semanas - quando eu estava desfrutando de alguns instantes de lazer na bolsa - resolvi antecipar as compras natalinas adquirindo todos os presentes pela Internet. Foi uma barbada. Em 15min eu tinha resolvido todos os presentes. Daí me dei conta que estava sem o cartão de crédito e - como eu não sei o número decor - foi impossível concretizar a transação. Acabei deixando o assunto de lado e optando pela via tradicional: os shoppings e lojas de verdade.

Como já era esperado, me arrependi profundamente. Hordas bárbaras, dificuldade de localizar itens, filas imensas. Eis o prêmio pela minha burrice.

Fica aqui um conselho: sempre que possível, façam compras pela Internet. A menos que você seja mulher e curta o caos de um shopping lotado. Pra quem prefere ficar de pijama em casa no ar-condicionado e tomando uma cerveja, fica a dica.

3 comentários:

Amy Mizuno disse...

"A menos que você seja mulher e curta o caos de um shopping lotado."

Eu não li isso, não, eu não li isso

aff

=/

Pato disse...

Posts sem frases sexistas, polêmicas ou discriminatórios não dão ibope. :P

Risco disse...

"A menos que você seja mulher e curta o caos de um shopping lotado."

Eu adorei, hehehehehhehehehhehe


Mas analisando a frase ela não ficou tão machista assim, pois ele fala se voce é mulher E curte o caos. Ele não disse que toda mulher curte o caos, heheheheh