terça-feira, 14 de agosto de 2007

Estorvo

Ainda ontem, festejava o fato de, ao contrário do que costuma acontecer no Campus Central no início de cada semestre, não ter cruzado com nenhum desses pobres diabos que ficam pentelhando à exaustão para que tu abras uma maldita conta no Santander. Satisfeito, imaginava que a UFRGS tinha proibido tais práticas no Campus.

Pelo visto, comemorei cedo demais. Hoje, quando chegava para cumprir as horas da bolsa, me deparei com os primeiros sinais de que o costumeiro calvário inexoravelmente se repetirá: cartazes enormes e quiosques rubros, tudo com o devido logotipo do"Santander. Tenho a triste impressão de que, durante as próximas semanas, esta terá sido a última vez que alcancei o Anexo I sem ser aporrinhado por aquelas insistentes criaturas.

Como não sei mais como me desfazer dos tais aliciadores, se tal prática persistir pelos próximos semestres, ou terei de surrar algum ou acabarei abrindo (novamente) uma conta no Santander - o que eu não recomendaria nem ao meu pior inimigo.

7 comentários:

Amy Mizuno disse...

hauhauhauhauah
a UFRGS tem que estar ganhando muito bem por isso.
Cumprir horas na bolsa? Quanta emoção ao falar do trabalho
hehehehehehhe

Débora disse...

Eu geralmente ignoro os pobres coitados que têm uma cota a preencher. Passo caminhando rápido e digo "tô com pressa!". Costuma dar certo! :P

Keone disse...

Ou então da pra simplesmente dizer um "NÃO!" com uma cara séria... Também costuma dar certo... Mas caso isso não resolva, quando vierem falar contigo pergunta se dão uma amostra grátis de sopa (mas tem que ser de sopa)... se não derem, faça um escândalo, dizendo como esses setores privatizados não conseguem nem doar uma sopinha para um pobre necessitado e esfomeado estudante... Vão te tirar pra louco, mas com certeza eles nem vão mais atrás de ti. ¦D

Keone disse...

O maior problema é que as meninas geralmente são bem gatinhas... :/

Brose disse...

é sempre uma boa oportunidade de conversar com uma moça bonita =]

Anônimo disse...

Eu uso fones de ouvido e não estabeleço contato visual.

Sempre funciona.

lilly disse...

Já fui pega por duas, no Vale, que perguntaram se eu tinha conta no Santander... ao que eu respondi "sim" e saí o mais rápido possível.